quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Neste ano não vou fazer promessas

Sempre que o ano termina a gente promete fazer tantas coisas no ano novo, (que não tivemos tempo ou coragem para fazer no ano anterior), mesmo sabendo que essas promessas corram os riscos de mais um ano não serem cumpridas… mesmo assim prometemos… Por isso mesmo, neste ano não vou fazer nenhum juramento apenas uma retrospectiva daquilo que aprendi:

Aprendi que a minha família faz muita falta e que a distância me fez ver o quanto eles são importantes para mim…. Aprendi o quanto é marcante a gente mostrar para o outro o amor que sentimos por ele (pai nunca me senti tão feliz em dizer ao senhor EU TE AMO)… Aprendi que as coisas não acontecem por acaso, elas sempre tem uma razão se ser, mesmo que não acreditemos nessa ideia.



Aprendi que eu sou tão pequena diante de uma adversidade do tempo, e isso aconteceu no décimo primeiro andar de um prédio numa noite em que senti um abalo sismico, 6,0 na escala Richter. Nesta hora vi que Deus estava ao meu lado, mesmo sendo pequena a minha fé…. Aprendi que mesmo longe tenho grandes amigos…. Aprendi mais que uma vez que dava importância a tantas coisas erradas e que perdi muito tempo em busca da tal felicidade.



Apesar de que em 2010 vou terminar em débito comigo mesma, aprendi que eu ainda tenho muito o que aprender … Espero que 2011 seja um ano melhor para todos nós.