sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sábado frio mais com sol presente todo o dia

A previsão do tempo para este sábado é de dia claro com muitas nuvens e sol que estará presente durante todo o dia, a meterologia prevista é de 12ºC.
Sendo inverno, a previsão é bem animadora. Se compararmos o mesmo período do anos passado, podemos dizer que em 2011 o inverno esta bem mais generoso, pelos menos aqui em Portugal.


No ano passado além das chuvas, os dias eram escuros e frios. Para sair de casa era preciso um monte de roupas para aquecer o corpo e mesmo assim ainda sentíamos calafrios. O que estará acontecendo com o planeta? Essa é uma pregunta que todos estão se fazendo. No Brasil, em determinados Estados não chove e o calor é insuportável. Neste ano a chuva devastou cidades inteira no Rio de Janeiro e São Paulo. Na Austrália a chuva também castigou bastante.


Na Espanha a neve cobriu as ruas e os termômetros registraram baixas temperaturas, não registradas assim há muito tempo. Em Portugal apesar deste inverno estar ameno, a previsão é que as temperaturas fiquem um pouco mais frias das que estamos passando. Espero bem que essa previsão não se confirme até porque não vejo a hora de ver o verão chegar.