sábado, 23 de abril de 2011








Embalagens sedutora que enchem os olhos e dão água na boca. Quem não fica tentado a levar para casa um ovo da páscoa bem recheado, e de preferencia o maior que encontrar na vitrine? Para uma chocolátra assumida como eu, a data é mais um motivo para saborear a guloseima, e ficar o resto da semana reclamando dos quilinhos a mais.





O que não devemos esquecer é o significado da páscoa, que para os católicos se refere à renovação da vida. É tempo de meditar, de agradecer e de buscar a paz em todos os sentidos da palavra. Então neste domingo vamos nos libertar de tudo de ruim que nos amarram. Vamos recomeçar e renascer para a felicidade.













terça-feira, 19 de abril de 2011

Parabéns ao nosso rei

Quem nunca viveu uma grande paixão e chorou ouvindo uma das músicas embaladas por Roberto Carlos, certamente estará mentindo. Desde a década de 1960, que suas canções têm marcado a vida dos brasileiros.


Hoje, dia 19 de Abril, o rei completa 70 anos de vida, mas a celebração da data não será tão especial, uma vez que ele acaba de perder a filha mais velha, que faleceu no sábado (16). No domingo (17) foi realizada a missa de um ano de morte de sua mãe Laura Braga.



Nós que amamos o Roberto Carlos não podemos deixar de mandar aquele abraço e desejar que ele supere essa fase difícil em que esta passando. Motivado pelas emoções quem sabe não consiga neste meio-termo fazer o que ele sabe de melhor: escrever lindas canções.








Parabéns Roberto Carlos