quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amigos do Brasil desembarcam na sexta





Esta semana tenho motivos a mais para sorrir, uma delas é a alegria em receber na minha casa os amigos Anderson Pinho e Celso que desembarcam nesta sexta-feira (01/07) em Lisboa. Durante duas semanas eles estarão percorrendo os principais pontos turísticos de Portugal, que fazem desse país um lugar especial e cheio de magias. Na segunda quinzena do mês de Julho eles embarcam para a cidade de Múrcia na Espanha, onde desfrutarão das belezas daquele país.







Meninos boa viagem …. A gente se encontra na sexta pela manhã em Lisboa.








terça-feira, 28 de junho de 2011

Marianna está chegando

Nesta semana, depois de receber um convite para o "Chá de Bebê" da Lauri (Mulher de meu sobrinho Victor) fiquei pensando na frase que ela colocou: Convite para a tia avó. Se eu não tenho filhos, como virei avó desse jeito. Então eu sou só tia, não avó.

A minha mãe falou que se o meu irmão é avô eu sou tia avó. Mesmo recusando uma situação, quando a Marianna já estiver entendendo as coisas e começar a falar, vou ensinar a ela que a tia Kátia é titia mesmo, e uma tia coruja porque já adoro esse menininha mesmo antes de nascer.

A Marianna chega na segunda quinzena de agosto, já quando eu estiver no Brasil. Então enquanto que ela não vem, vamos fazendo o enxoval. Não vou ao Chá de Bebê, mas o presentinho da minha linda esta garantido.