O casamento de Lucinda e Nuno foi a primeira cerimônia que participei aqui em Portugal desde que cheguei do Brasil, em agosto do ano passado. A bênção religiosa foi realizada em uma pequena, mas encantadora capela. Tradicionalmente, as bênçãos são realizadas ao meio-dia, e em pleno verão, embora alguns casais mais animados ainda prefiram casar no inverno.
Como toda a noiva que se preza chega atrasada, a Lucinda fez jus a esse ditado e também entrou na igreja com uns minutos de atraso. Visivelmente ansioso no altar estava o noivo que depois de ouvir a marcha nupcial acabou esboçando aquele sorriso de encantamento e satisfação.
Depois do “sim”, os convidados foram recebidos em uma quinta (sítio) muito simpática e ao ar livre nos deliciamos com um generosa entradas e aperitivos. O almoço foi servido no salão de festas ás 15h30 e depois as músicas animaram os convidados até ás zero horas.
Aos noivos os mais sinceros votos de felicidades e que esta nova etapa da vida a dois possam lhes proporcionar bons e lindos frutos. Esse é o nosso desejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário