quarta-feira, 15 de junho de 2011

Parabéns Vivian


Sou meio suspeita para falar desta menina que há 25 anos vem alegrando a vida da familia Passos. O tempo passou mas para mim que sou tia coruja e assumida, ela ainda é uma linda criança.

Me lembro das fraldas que eu troquei, das tardes em que te embalei para dormir, e da minha mão te ajudando nos seus primeiros passos. A minha alegria era ver o seu largo sorriso, mesmo quando estava fazendo alguma traquinagem.

Agradeço a Deus todos os dias por nos ter dado o privilégio da sua doce presença. Você além de médica é minha amiga, a irmã que nunca tive, a filha que não gerei a minha alma gêmia, porque esse amor que eu sinto por você vem de muitas vidas.



Espero que Deus realize todos os seus sonhos e que você seja muito feliz.






PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário