sábado, 21 de agosto de 2010

SAUDADES DE MINHAS CRIANÇAS

Hoje amanheci com uma saudade enorme das minhas crianças - forma como eu costumo tratar os meus sobrinhos. Sempre fui uma tia zelosa, embora sempre que havia necessidade de chamar atenção o fazia, mas juro que o coração ficava em pedaços caso um deles chorassem. Um ano sem ver os meus amores dói o peito e, as vezes me pego chorando por causa deles. Como não tive ainda o privilégio de ser mãe, sinto neles um pouco de meus filhos também.





Sinto falta das conversas com a minha sobrinha Vivian. Ela mesmo tendo pouca idade tem sempre muito o que ensinar e muitas vezes me ensinou. A Nathália a minha princesinha, mas de uma personalidade forte. Minha mãe sempre brinca que ela puxou a mim quando se torna um pouco mais atrevida. Já a Júlia é meu anjo amado, minha morena brejeira e eletrizante, por ela daria um pedacinho de mim…. Também sabe muito bem o que quer, as vezes mandona, mas sem perder nunca o carinho e a formosura de criança. E a Ana Luíza, a sapequinha, a gordinha mais “totoza” da família.



E os meus meninos……. Victor Hugo que com seu jeito grosseirão, parecido ao pai, rsrsrsr, é meu sobrinho gatão. O Guilherme é o meu dengozinho. O Juninho é o rapaizinho inteligente da tia e o mais sapeca também. Se fosse um planta seria o “comigo ninguém pode”. E por fim o Guilherme (segundo) que ainda não tive o prazer em conhece-lo, mas de acordo com a minha mãe não foge a regra e que tem um pouco de cada um dos primos.



É uma pena que essa distância não tem me deixado acompanhar o crescimento dessas crianças queeu amo muito, mas todas as noites antes de dormir sempre peço a Deus proteção para cada um. E sempre que a saudade aperta eu canto:







Tô louco pra te ver chegar,



Tô louco pra te ter nas mãos,



Deitar no seu abraço,



Retomar o pedaço,



Que falta no meu coração.....





“Eu não me sinto longe de você,



E a solidão é meu pior castigo,



Eu conto as horas pra poder te ver;



Mas o relógio está de mau comigo,



Porque?”







Um comentário:

  1. Aii... Com certeza a saudade é reciproca. Sinto muito a sua falta e queria muito que voce estivesse aqui pra te contar coisas sobre a nova fase da minha vida. Mas sei que esta comigo em pensamento e que sempre posso contar com voce.
    Obrigada por tudo e te amo muito tbm.
    beijos.

    ResponderExcluir