terça-feira, 17 de agosto de 2010

SEM INTERNET EM CASA

Há duas semanas que eu não posto nenhum texto aqui no blog, mudei de apartamento e o pessoal da PT Comunicações ainda não vieram ligar a internet, telefone e a TV a cabo, por isso estou meio desconectada com os acontecimentos do Brasil e de Mato Grosso, minha terra natal.



A ansiedade em saber das notícias, envolvendo a política do meu Estado me faz ficar um tanto impaciente, ainda mais agora em que haverá mudança de governo e a campanha eleitoral está em pleno vapor. Se estivesse lá com certeza estaria trabalhando. Aliás, boa parte dos jornalistas aproveitam esse período para aumentar a renda, uma vez que podemos ganhar um bom dinheiro em três meses de trabalho.





A jornada nem sempre é fácil, mas vale a pena ainda mais se o nosso candidato for eleito. As possibilidades de manter o emprego público por mais quatro anos são renovadas a cada contrato de trabalho. No meu caso que sou servidora de carreira há pouca mudança.





Espero que nesta semana possa voltar ao mundo globalizado e poder navegar pela internet, atualizar as minhas páginas no Orkut e Fecebook. Em que pese esse aborrecimento a mudança de apartamento de deixou muito contente. Perdi a bela vista do Rio Tejo e do Parque de Almada, mas ganhei mais espaço para receber meus amigos e familiares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário